Prezados beneficiários do PASBC-RJ,
Comunicamos que, recentemente, em 13.1.2020, houve a implantação de novo contrato de terceirização de mão-de-obra para prestação de serviços de atendimento presencial e telefônico para os beneficiários e os prestadores do PASBC.
O novo contrato decorreu da necessidade de nova licitação, uma vez que o antigo contrato venceu em 11.1.2020, sem possibilidade de prorrogação. Essa nova contratação resultou em uma nova equipe de atendentes para o PASBC-RJ, ainda sem a experiência necessária em assuntos inerentes ao nosso Programa de Saúde. Informamos que estamos trabalhando no treinamento dessa nova equipe, de forma que rapidamente o nível do serviço esteja compatível ao esperado pelo nosso beneficiário. Aproveitamos para mencionar que essa equipe contará com atendente dedicada exclusivamente ao atendimento telefônico tendo em vista tratar-se de uma fragilidade mencionada por nossos beneficiários.
Vamos continuar acompanhando o trabalho da nova equipe, de forma a tornar o acesso mais eficiente e a sempre promover melhorias no atendimento do PASBC-RJ. Contamos com a compreensão de todos os beneficiários nesse momento de adaptação, pelo que, desde já, agradecemos imensamente.
Lembramos que o funcionamento do balcão de atendimento é de 09 às 18 horas. Abaixo, seguem os meios de contato da ADRJA/Copes e da ADRJA/Coben (PASBC):
-
Telefone: (21) 2189-5216
-
E-mails
ADRJA/Copes
Atendimento e informações: copes.adrja@bcb.gov.br
ADRJA/Coben (PASBC)
Atendimento e informações: pasbcrj.atendimento@bcb.gov.br
Autorização de Exames: pasbcrj.exames@bcb.gov.br
Autorização de procedimentos: pasbcrj.autorizacoes@bcb.gov.br
Coordenação de Benefícios
Gerencia Administrativa no Rio de Janeiro